Noticias

Corplab e ALS anunciam a integração na América Latina

01.01.2013 Argentina

A ALS é uma das maiores e mais diversificadas fornecedoras de serviços analíticos, com laboratórios estrategicamente localizados ao redor do mundo. Possui operações em mais de 350 locais, em 55 países e em 6 continentes.

Com mais de 13.000 colaboradores, aposta no crescimento da região por meio de sua integração com a Corplab. Ao juntar-se com as operações já existentes da ALS no Peru, Chile e México, a entidade combinada constituirá o maior grupo de laboratórios de meio ambiente da América Latina com um faturamento que superará os U$S 30 milhões.

Greg Kilmister, CEO da ALS disse: “A integração da Corplab proverá a ALS a oportunidade de expandir suas operações na América Latina com um enfoque no mercado de biociências. Os países sul-americanos, particularmente o Peru, Brasil e Colômbia têm demonstrado um crescimento econômico e desenvolvimento de infraestrutura notáveis nos últimos anos e isso conduz a uma maior

consciência e atenção nas questões ambientais. Segundo nossa visão, a América Latina está apresentando as maiores oportunidades regionais de crescimento para nossa Divisão de Biociências e acreditamos que em breve construiremos um negócio que rivalizará com a Austrália.

Com essa integração, a equipe total da ALS Corplab da América Latina somará 1200 e reforçará a importância da região dentro da companhia. “Esperamos trabalhar com a Corplab para desenvolver em conjunto suas competências específicas e esperamos que as operações conjuntas da ALS e Corplab apresentem aos funcionários as melhores oportunidades profissionais”.

Jorge Comellini, vice-presidente da Life Sciences LATAM disse: “Nós criamos uma empresa para continuar expandindo e crescer na região. A ALS nos ajudará com seus recursos, experiência e marca para encurtar o tempo para atingirmos os objetivos nos próximos anos”.